Veja o que ele disse

Datena reclama de baixo salário ao vivo e faz promessa ousada

Apresentador se tornou novamente assunto nas redes sociais

Publicado em 18/04/2022 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como de costume, Datena se tornou novamente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira(18). O apresentador do Brasil Urgente surpreendeu ao reclamar do seu salário ao vivo.

Durante a pandemia não houve atraso de salário pra ninguém aqui. Fazem 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho um salário pequeno, mas eu nunca recebi salário atrasado na Band“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois da reclamação, Datena fez uma promessa ousada com a ajuda de Cátia Fonseca, caso atinja 5 milhões de seguidores, surgirá de cueca no palco do noticioso. Atualmente ele tem 800 mil.

Eu não posso aparecer de cueca aqui, porque não tem cueca do meu tamanho”, disse o jornalista. “Vamos pedir para o departamento comercial vender ação pra você entrar de cueca, não pode?”, brincou a apresentadora.

Datena. (Foto: Reprodução/Band)

Não colou!

Recentemente, Datena foi vaiado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em um evento político no interior do estado do Rio de Janeiro.

O artista foi chamado no palco ao lado de Tarcísio Gomes para fazer discurso e acabou sendo detonado pelos ‘bolsonaristas’, diante da série de críticas que têm feito ao político, em algumas edições do Brasil Urgente, na Band.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Ana Clara Lima esbanja charme e destaca corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio