Saco cheio

Datena se irrita e dá bronca em repórter ao vivo: “situação complicada”

Apresentador do "Brasil Urgente" não gostou das mudanças bruscas da atração

Publicado em 28/03/2022 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena, apresentador do Brasil Urgente, na Band, perdeu a paciência ao vivo, em plena segunda-feira (28), no programa policial. Após chamar o repórter depois da exibição de uma matéria sobre o assassinato de um motorista de aplicativo, o profissional simplesmente não deu retorno imediato.

“Situação complicada”

“Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garrafa! Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui”, desabafou Datena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfortável, o apresentador chegou a chamar outro repórter e já começou com ameaças. “Lucas Martins, por gentileza… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu”, comentou. Por fim, Datena não gostou das mudanças dos profissionais sem consultá-lo.

“Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”, bravou. Datena tem passado por semanas bem irritado. Inclusive já sobrou até para o governador de São Paulo, João Dória.  

LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio