Veja o que ele disse

Datena surpreende e detona Jair Bolsonaro ao vivo

Apresentador não poupou críticas

Publicado em 30/08/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena usou seu Brasil Urgente, na Band, desta segunda-feira(30) para fazer duras e sérias críticas ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro(sem partido). O apresentador não poupou palavras ao falar que o Brasil enfrenta uma grave crise.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade… Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, desabafou.

“Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças,que não tem teto… Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá pra continuar assim”, detonou.

VEJA TAMBÉM: Tudo que sabemos sobre o fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio