COVID-19

Datena traz novas informações sobre o estado de saúde do filho, internado com Covid-19

Filho caçula do apresentador está internado desde o início da semana em São Paulo

Publicado em 09/06/2021 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o programa ‘Brasil Urgente’ desta quarta-feira (9), o apresentador José Luiz Datena, trouxe novas informações sobre o estado de saúde do filho caçula, José Luiz Datena Júnior, que está internado desde o início da semana, em São Paulo, por conta da Covid-19.

Durante o comunicado, Datena disse que o filho tem reagido bem ao tratamento e aproveitou para agradecer as mensagens dos fãs. “Obrigado as mensagens do Brasil inteiro ao meu filho Júnior, que está convalescendo no hospital Sírio Libanês. Mas eu queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados, em hospitais, em situações sérias. Eu queria agradecer essas mensagens, estender a quase 500 mil mortes no Brasil por causa da Covid. Não é brincadeira”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Datena está internado desde o início da semana, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na segunda-feira (7), o jornalista fez um desabafo afirmando estar preocupado com a situação no país envolvendo a Covid-19.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”, contou ele durante participação no ‘Melhor da Tarde’ com Cátia Fonseca.

VEJA MAIS: Datena recorda tumor no pâncreas: “não sei como sobrevivi”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio