Davi Frota completa 20 anos e ganha homenagem da mãe Carolina Dieckmann

Publicado em 16/04/2019 12:29
Publicidade

O filho mais velho de Carolina Dieckmann está comemorando nesta terça-feira (16), 20 anos e ganhou uma homenagem da mãe coruja. A atriz compartilhou fotos com o filho, atuais e da infância de Davi e com um textão na legenda da publicação, ela se declarou.

Filho hoje você faz vinte; a idade q eu tinha quando tive você. ah, você. Nasci com você, filho. nasci mãe. E essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. Você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. Eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração“, iniciou a famosa.

Sou seu ninho, filho. E fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas,
agradecendo toda vez q você pousa. Cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. Ainda mais por dentro. Ah, Davi. Feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. Voa, filho. Tô aqui
“, Carolina encerrou a declaração. Recentemente a famosa também homenageou Padre Fábio por seu aniversário.

A musa está no ar com a novela ‘O Sétimo Guardião’ e interpreta Afrodite. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela falou um pouco sobre o retorno que está tendo do público com a sua personagem.Está sendo emocionante. Acho que é um pouco de tudo o que eu dei. Eu tenho um respeito enorme por fazer novela. Eu gosto de falar com essas pessoas que não foram ao teatro, não tem dinheiro para ir ao cinema toda semana, que não tem dinheiro para comprar um livro, e estão lá vendo a novela. Essas pessoas merecem respeito, merecem um produto de qualidade para assistirem. Ter esse carinho é uma relação que vai se alimentando um pouquinho daqui e dali”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio