David Beckham posa com cueca transparente em seu aniversário de 48 anos e empolga fãs: “O presente é nosso”

A imagem foi publicada por Victoria Beckham, esposa do ex-jogador de futebol

Publicado em 02/05/2023 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Beckham está celebrando seu aniversário de 48 anos nesta terça-feira, dia 2 de maio. Porém, quem recebeu um baita presente nas redes sociais, foram os fãs e admiradores do ex-jogador de futebol.

No Instagram, Victoria Beckham, esposa de David, compartilhou uma foto do marido usando apenas uma cueca branca. Como a peça estava molhada, acabou ficando toda transparente. O famoso, no entanto, estava de costa e cobrindo a parte íntima com as mãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos todos celebrar o David. E de nada”, escreveu Victoria, acrescentando emojis de risadas. Nos comentários do post, internautas pediram para que a empresária mostrasse a parte frontal do corpo de David Beckham.

“Você pode pedir para ele virar um pouco para a frente?”, disse uma. “Esse é o tipo de conteúdo necessário que a gente merece”, comentou outro. “O conteúdo que precisamos e merecemos. Agora gira ligeiramente para a direita”, brincou mais um. “O aniversário é dele mas o presente é nosso”, comentou outra fã.

David Beckham de cueca (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, Victoria Beckham parabenizou o maridão: “Feliz aniversário, David Beckham. Nós te amamos muito. O marido e pai mais incrível. Você é nosso tudo”, escreveu ela na legenda da postagem.

VEJA MAIS: Relembre os jogadores de futebol que já posaram pelados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio