ABRIU O JOGO

David Brazil se explica após pedir nudes para o marido de Carlinhos Maia: “apaixonado por ele”

O humorista explicou que as investidas foram feitas antes de Carlinhos e Lucas se tornarem conhecidos

Publicado em 21/07/2022 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao podcast ‘Poc Cast’, Lucas Guimarães revelou que David Brazil já lhe pediu nudes. Após a declaração viralizar nas redes sociais, o humorista decidiu se pronunciar sobre o assunto e assumiu que pediu fotos picantes ao marido de Carlinhos Maia.

Ao se explicar, David Brazil afirmou que pediu as fotos quando ambos ainda não eram tão conhecidos nas redes sociais e se encantou por Lucas assim que o viu. Entretanto, garantiu que não sabia que ele era gay e muito menos casado com Carlinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliano Cazarré é acusado de machismo e discute com seguidor: “é sempre essa frescura”

“Apaixonado por ele”

Ele e o Carlinhos [Maia], antes, lá em Penedo, não eram nem o terço do terço conhecidos. Quando eu vi o Lucas, eu era doido por ele. Eu nem sabia que eles eram casados, nem que eram gays. Ele era a coisa mais linda do mundo“, disse à Fábia Oliveira, do portal Em Off.

David revelou que, Lucas e Carlinhos trabalhavam em um jornal de Penedo e que pediam fotos e vídeos de famosos para publicar na coluna. Porém, mesmo em contato com o casal há anos, só descobriu mais tarde de que se tratava dos influenciadores. Além disso, afirmou que hoje é amigo do casal.

“Só sei que eu fui convidado pro casamento dos dois, sou amigo deles, amo os dois e torço pela felicidade deles. E o Carlinhos está de parabéns porque o Lucas além disso, é um gostoso e gente boa demais. Sou apaixonado por ele, como amigo. Tesão zero. Amo como amigo. Hoje, né? Antes eu era doido por ele, mas eu não sabia que ele era gay e nem que era namorado”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio