FRIENDS

David Schwimmer, de ‘Friends’, nega romance com Jennifer Aniston

Astro de 'Friends' desmentiu os rumores de romance com Jennifer Aniston

Publicado em 11/08/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um possível romance entre David Schwimmer e Jennifer Aniston, atores de ‘Friends’, virou assunto na mídia nos últimos dias após a revista Closer publicar uma matéria destacando o suposto namoro entre eles. No entanto, toda a história foi negada pelo astro do seriado.

A publicação da revista, dizia que uma fonte próxima aos dois, contou que David estaria passando um período na casa de Aniston em Los Angeles. Além disso, eles teriam se aproximado e decidido investir no romance após as filmagens do ‘Friends: The Reunion’, que reuniu o elenco do seriado em um episódio especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após especulações, o site HuffPost UK publicou uma matéria na manhã desta quarta-feira (11), declarando que um representante oficial de David Schwimmer afirmou que os relatos em torno do possível romance dele com Jennifer Aniston “não são verdade”.

O primeiro beijo dos personagens de Jennifer Aniston e David Schwimmer em Friends (Foto: Reprodução/Friends)

David Schwimmer e Jennifer Aniston revelam paixão recíproca

Em ‘Friends’, os personagem Ross e Rachel, viveram um romance intenso repleto de idas e vindas. No entanto, durante o especial, ‘Friends: The Reunion’, Jennifer Aniston e David Schwimmer, intérpretes do casal, revelaram que quase engataram um namoro na vida real, na época da série.

Na ocasião, os artistas admitiram que houve uma ‘paixão recíproca’ entre eles durante as gravações da primeira temporada do seriado. “Pois é, na primeira temporada nós… Eu tinha um grande crush na Jen”. A atriz, então, confessou que o crush era recíproco. “Acho que nós dois, em algum momento, tivemos um crush intenso um no outro”, explicou David. “Mas era como dois navios lado a lado, porque um dos dois estava sempre em algum relacionamento e nunca cruzamos essa linha. Você sabe, nós respeitamos isso”, completou.

Na sequência, Jennifer recordou uma conversa que eles tiveram sobre o primeiro beijo de Rachel e Ross. “Eu me lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijamos for em rede nacional’. Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel.”, afirmou.

VEJA MAIS: Jennifer Aniston diz que nunca fez sexo com David Schwimmer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio