Entenda o motivo

Day McCarthy revela ter combinado polêmica com Deolane Bezerra: “Absurdo”

Socialite se pronuncia após a viúva de MC Kevin expor 'ataques' durante live no Instagram

Publicado em 12/01/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Day McCarthy usou as redes sociais e se pronunciou após ter seu nome envolvido em uma polêmica com Deolane Bezerra. No último final de semana, a advogada expôs que foi atacada pela socialite durante uma live feita no Instagram.

Em sua conta do Instagram, através de uma sequência de vídeos nos Stories, a famosa afirmou ter combinado toda a situação com a viúva de MC Kevin para aparecer na mídia. “Gente, eu vou falar a verdade. Foi tudo combinado. Eu combinei com a Deolane Bezerra e a Bia de fazer uma treta de mentiras para aparecer na mídia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

“Absurdo”

“Só que eu não imaginei que elas iriam fazer montagens racistas e pedófilas e expor tudo isso em uma live. A Deolane expôs uma criança e é um absurdo”, disparou Day McCarthy. Dentre os supostos ataques, Deolane afirmava que Day falava sobre a morte do seu ex-marido, e também desejava a morte dos filhos e da família da influenciadora digital.

Day McCarthy ganhou notoriedade na mídia desde que já tascou diversos comentários preconceituosos contra celebridades como Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Anitta, Gabriel Diniz e MC Loma. Nunca longe das polêmicas, ela já foi até mesmo alvo de agressão devido as mensagens de ódio.

VEJA MAIS: BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio