CONFIRA!

Day Ribeiro, musa do OnlyFans, dá dica de como gemer na hora do sexo

Através do canal 'Segredos de Day', a jovem fala abertamente sobre sexo e outros assuntos íntimos

Publicado em 04/01/2022 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Day Ribeiro, musa do OnlyFans, além de fazer muito sucesso com seus conteúdos sensuais nas redes sociais, também tem chamado atenção dos internautas com suas dicas de sexo no YouTube. Através do canal ‘Segredos de Day’, a jovem fala abertamente sobre o tema que, aos poucos, vem deixando de ser um tabu.

“Decidir montar o canal por isso: contar um pouco da minha vida e um pouco da minha safadeza (risos). O que ainda tenho vontade de fazer, quais são os meus fetiches que eu não fiz e os que eu já fiz”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem explica que teve a ideia de dar dicas sobre sexo após receber perguntas e curiosidades dos fãs no Instagram. “Meus seguidores sempre ficavam me perguntando quais eram as minhas fantasias, as minhas loucuras, os meus fetiches e por esse motivo resolvi montar o meu canal Segredos de Day, lá vou falar tudo sobre mim”, destacou ela.

O objetivo de Day Ribeiro é sempre abordar suas experiências sexuais e através disso, aconselhar seus fãs. “Sempre vou falar algo que já fiz e como foi minha experiência… Mas vou deixar sempre uma caixinha de sugestão para os meus seguidores colocarem o que eles querem saber sobre mim. Os vídeos vão ser postados 3 vezes na semana às 19:00 no canal do YouTube e sempre uma experiência diferente”, afirmou.

Dica de como gemer na hora do sexo

Entre as dicas recentes compartilhadas pela musa, está uma onde ela ensina a melhor maneira de gemer na hora do sexo. “Não gosto de uma coisa muito escandalosa. Eu não gosto de ficar falando muito no sexo. Eu gosto do gemido suave, como se fosse amorzinho. Também sinto muito prazer quando meu parceiro geme”, afirmou Day.

Sexo anal sem dor

Em outro vídeo, ela dicas de como fazer sexo anal sem sentir dor. “Me ensinaram que para fazer sem sentir dor eu precisaria fazer a ‘mangueirinha’, fazendo várias vezes que vai sair limpo, e comprar um lubrificante. Fiz todo o esquema e foi muito gostoso depois disso”, contou a jovem.

Além disso, ela pretende ensinar outras garotas a trabalharem com conteúdos em plataformas eróticas: “Lá no canal do YouTube, vou dar dicas também para quem está começando com vendas de conteúdos nas plataformas do Onlyfans, Privacy e grupos privados”, destacou.

No ar há menos de 15 dias, o canal de Day já soma mais de 750 inscritos. “Mas minha meta é chegar a 5 mil’, disse ela.

Day Ribeiro (Foto: Divulgação)
Day Ribeiro (Foto: Divulgação)
Day Ribeiro (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: OnlyFans: os famosos que entraram para a plataforma em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio