Dayane Mello, do Big Brother Itália, posa apenas de biquíni no mato

Modelo brasileira celebra Dia Internacional da Mulher e ostenta corpão

Publicado em 09/03/2021 18:43
Publicidade

Dayane Mello, modelo brasileira e quarta colocada do Grande Fratello Vip, o BBB da Itália, atualizou as redes sociais e celebrou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. A famosa, que conquistou uma legião de fãs no Brasil inteiro, impressionou ao posar apenas de biquíni.

Em sua conta do Instagram, a famosa posou no mato sob uso de um biquíni estampado com detalhes de oncinha, e num cenário de natureza ao fundo, a morena chamou atenção com a barriga chapadérrima e o corpão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero parabenizar todas as mulheres, por esse dia 08 de março, mesmo sabendo que todos os dias são nossos, dias feitos por mulheres incríveis, batalhadoras e empoderadas. Para você mãe, filha, irmã, você que se divide entre vários empregos, várias jornadas, para todas nós mulheres que somos guerreiras, para todas nós que somos super em nosso limite ou até ultrapassamos esse limite“, escreveu Dayane Mello, na legenda.

Nos comentários, a modelo foi ovacionada pelos internautas. “Dona”, “Exemplo de mulher para todas nós”, “Você é incrível”, “Maravilhosa”, “Belíssima”, escreveram alguns fãs de Dayane.

VEJA MAIS: Renato Shippee, a Karen Kardasha, quase exibe o bumbum sem roupa em clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio