Sem papas na língua!

Dayane Mello diz que Mileide Mihaile só é respeitada por ter filho com Wesley Safadão

Modelo detonou a influenciadora

Publicado em 03/12/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada na última quinta-feira(02), Dayane Mello participou das gravações do Hora do Faro, na tarde desta sexta-feira(03), na RecordTV. Na dinâmica da atração, a modelo teria que dar plaquinhas aos ex-colegas de confinamento e detonou Mileide Mihaile.

No palco da atração, ex-peoa detonou a influenciadora e citou o cantor Wesley Safadão, com que Mileide tem um filho, o pequeno Yhudy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela, só porque ela teve um filho com um homem famoso. Não sei quem é a Mileide. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?”, disse ela.

Logo depois da polêmica declaração, Dayane Mello deixou Rodrigo Faro, Léo Dias, Lucas Selfie e Keila Jimenez perplexos ao falar da influenciadora. Mileide e Dayane trocaram farpas em diversas oportunidades e nunca foram aliadas no jogo.

Mileide e Dayane Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arrependimento? Que nada!

Na noite da última quinta(02), logo depois da eliminação, Dayane participou da Cabine de Descompressão e revelou que não se arrependeu em ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades.

“Eu tava pra quebrar prato, mas eu disse ‘não, vou cortar a jaqueta dele’. E sabe o que eu pensei? Que no outro dia, ele ia ter que levantar para fazer o cavalo, Eu queria que ele colocasse a jaqueta e visse que estava rasgada. Essa era a intenção”, contou ela.

E acrescentou: “Tinha esse amor e ódio meu e dele. Eu disse pro Rico ‘nossa, eu gosto muito desse teu lado, desse teu coração. Eu não sei sobre a história de vida dele, ele é uma pessoa muito sensível. Mas acho que é muito comprovado a nossa essência, o que a gente passou quando era pequeno. Algumas reações eu entendo. Ele fica louco e, automaticamente, ele começa a diminuir, machucar, ferir”, disse.

VEJA TAMBÉM: Filha de Fátima Bernardes lamenta a morte do cachorro da família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio