Dayane Mello diz que Nego do Borel estar sofrendo preconceito em ‘A Fazenda 13’

Modelo defende o funkeiro e diz que ele 'quer uma chance' no reality

Publicado em 20/09/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello entrou em defesa de Nego do Borel, durante conversa com Liziane Gutierrez e Tiago Piquilo em A Fazenda 13, na madrugada desta segunda-feira (20). A modelo afirmou que o estar sofrendo preconceito no jogo.

De início, ela afirmou que o funkeiro construirá uma trajetória idêntica ao de Biel, segundo colocado na temporada de 2020. “Eu acho que o Nego vai fazer um percurso parecido. Tu acha que as pessoas em casa já não estão vendo que todo mundo caiu em cima?”, disparou a peoa. “O Biel ia de um jeito que não levava na porrada, sabe?”, explicou o cantor sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Dayane Mello, Nego do Borel estar sendo vítima de preconceito. “Quando eu vejo ele [Nego], vejo um menino cheio de inseguranças, cheio de medo”, explicou. “Ele tem uma carência enorme de amigos. Ele me falou que por ser filho único, esse medo existe”, disse.

“Ele tem muitas tristezas, muito arrependimento. Ele só queria uma chance e não está conseguindo demonstrar isso. É isso que eu vejo”, defendeu ela. No jogo, a peoa recentemente assumiu que possui interesse na ex-panicat Aline Mineiro, com quem já trocou beijos no confinamento.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Mussunzinho diz que Dayane Mello é dissimulada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio