Dayane Mello, do ‘Big Brother Itália’, declara torcida para Carla Diaz, do BBB21

Modelo disse que está torcendo para a atriz mas deu um conselho

Publicado em 16/03/2021 09:38
Publicidade

Dayane Mello, modelo brasileira que foi uma das finalistas do Grande Fratello VIP, o ‘Big Brother da Itália’, declarou sua torcida para a participante Carla Diaz, no BBB21. Além disso, a famosa deixou um conselho para a atriz.

“Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela, desde ‘Chiquititas’. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e se divertir. Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone. Tudo vai ser concentrado no relacionamento e não em você. Até quando sair da casa, as pessoas vão relacionar os trabalhos ao casal. Isso não é legal”, disse ela em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na versão italiana do reality, Dayane deu o que falar após viver um romance com a cantora Rosalinda Cannavò. Além disso, ela protagonizou algumas polêmicas no programa, mas disse que não se arrepende de nada.

“Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, porque suas sensações estão a mil lá dentro. Às vezes, você está chorando ou briga por uma coisa que tem uma dimensão enorme ali dentro, mas aqui fora não é nada”, avaliou ela.

Sobre uma possível participação no Big Brother Brasil, a modelo não descarta a possibilidade. “Claro. Com certeza. Até porque não sou só modelo e poderia realizar outros trabalhos no meu país. Sou uma mulher versátil. Posso apresentar um programa, fazer novela. Tenho uma experiência boa aqui da Itália”, comentou ela.

VEJA MAIS: Irmão de Dayane Mello, do ‘Big Brother’ Itália, fala sobre bissexualidade da modelo: “sempre soube”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio