SERÁ?

Dayane Mello e revela se deseja reatar o romance com Aline Mineiro

A ex-Fazenda não descarta um possível 'remember' entre elas

Publicado em 07/12/2021 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava confinada em A Fazenda 13, Dayane Mello engatou um breve romance com Aline Mineiro e antes de ser eliminadas estava quase virando rivais no jogo. Mas após sair do programa, a ex-Fazenda abriu o jogo sobre um possível romance fora do confinamento.

Day participou do ‘Link Podcast’ e por lá foi questionada por um fã sobre um possível retorno com a ex-Panicat: “Se a Aline quisesse um ‘remember’ [ficar mais uma vez] aqui fora, você toparia?”. A ex-Fazenda não escondeu a felicidade ao ser questionada e abriu um sorrisão ao responder: “Tô pronta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após passar o rodo, Viih Tube se declara para Lipe Ribeiro

Aline Mineiro cria burburinho após suposto vídeo íntimo

Nesta semana, vazou um vídeo em que Aline e MC Gui estava no sofá e dividindo o mesmo edredom. Segundo a web, eles estavam supostamente trocando carícias. A noiva do funkeiro chegou a se pronunciar sobre e afirmou que estava muito chateada com o que viu.

Aline é comprometida fora de A Fazenda 13, porém, Léo Lins, seu namorado, afirmou que não liga da peoa ficar com outras mulheres, mas caso ficasse com algum homem, terminaria a relação. Até o momento, o humorista não falou oficialmente sobre o assunto.

Leia também: Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe Matos: “Levando em consideração meus valores”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio