Vem aí

Dayane Mello retornará ao ‘Grande Fratello VIP’: “Emocionante”

Modelo fará uma participação na versão italiana do 'Big Brother'

Publicado em 06/01/2022 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de causar em A Fazenda 13 ao lado de Rico Melquiades – campeão da temporada – e Solange Gomes, Dayane Mello voltará a ser assunto na Itália. A modelo retornará ao reality que a consagrou, o ‘Grande Fratello VIP’, versão italiana do Big Brother.

A ex-peoa fará uma participação especial no reality na próxima sexta-feira(07), na atual edição do confinamento, e promete um retorno em grande estilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Emocionante”

“Sou muito grata pelo programa e por todas as oportunidades que ele me proporcionou. Guardo as recordações com muito carinho e me sinto honrada de poder retornar com um nome marcante na história do Grande Fratello. Será uma volta emocionante”, disse ela.

Dayane reencontrará a amiga Soleil Sorge. “Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”, festejou.

Dayane Mello e Soleil Sorge. (Foto: Reprodução/Twitter)

Arrependimento

Dayane Mello confessou arrependimento em ter entrado em A Fazenda 13. A modelo teve atitudes contraditórias no reality show e saiu rejeitada por boa parte do público.

“Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa”, disparou a ex-peoa.

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach confessa ‘leve crise no casamento’ por problemas financeiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio