Na mídia

De Ana Castela a Gusttavo Lima: os sertanejos mais comentados do ano

Artistas viveram um ano de fortes emoções

Publicado em 31/12/2023 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo da música sertaneja sempre rende fortes emoções para o público e em 2023 não foi muito diferente. Alguns artistas deixaram sua vida pessoal em total destaque na internet, e estamparam as capas dos principais sites do país.

O Observatório dos Famosos lista para você, os sertanejos que emplacaram grandes sucessos nos rankings, mas também garantiram o entretenimento do povo brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Castela e Gustavo Mioto

Se 2023 foi um dos melhores anos da carreira de Ana Castela na música, no quesito relacionamento a ‘boiadeira’ enfrentou alguns percalços pelo caminho. A artista engatou um romance com o cantor Gustavo Mioto e rapidamente os dois ganharam o coração do público.

O ‘amor’ no entanto, enfrentou divergências pelo caminho. Os dois precisaram terminar a relação no meio do ano, por conta de uma incompatibilidade de agendas. Mas, como em toda história de amor das novelas, no final das contas os dois se acertaram e estão juntos até hoje.

Reprodução/Instagram

Luan Santana

Luan Santana é daqueles que ama falar de romance nas letras das suas músicas, mas parece que o ano de 2023 não foi muito legal para o cantor nesse quesito. O astro engatou um romance com Izabella Cunha, chegou a falar em noivado, mas a relação dos dois não foi muito a frente.

Solteiro, Luan voltou a emplacar manchetes nos sites e nas páginas de fofoca no Instagram, sobre um suposto romance com Yasmin Brunet. O babado, no entanto, não deu certo e o cantor segue soltinho na pista, pronto para ser conquistado.

Reprodução/Instagram

Zé Neto

O ano de 2023 foi uma montanha russa de emoções na vida de Zé Neto, fazendo o cantor se tornar uma das celebridades mais comentadas do ano. Em um desabafo recente, Cristiano, seu parceiro de palco, contou que o artista lutava contra o vício em álcool e uma depressão desde a morte de Marília Mendonça.

“O Zé se tornou uma pessoa completamente descontrolada com o álcool… Aí ele tomava remédio para depressão… Eu vi o Zé no fundo do poço… E o que me martirizava é aquilo: vocês não podem falar, senão vai acabar a carreira… O Zé estava morrendo, e não podia falar. Mas é uma coisa que não tem explicação. É um vazio que vem e você não sabe de onde sai”, disse ele.

E o ano não poderia terminar sem Zé Neto estampar mais manchetes por aí. No início do mês de dezembro, o cantor sofreu um grave acidente e chegou a ser internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), diante do seu estado de saúde delicado. Com o avançar dos dias, o marido de Natália Toscano se recuperou, recebeu alta e agora se prepara para retomar os shows da dupla.

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima

O embaixador teve um ano repleto de realizações e mais uma vez, viu seu nome ser um dos mais buscados nas redes sociais nos últimos meses. Mesmo com grandes sucessos, Gusttavo Lima ficou de fora de Barretos, uma das maiores festas do país, diante do alto valor do cachê.

O Observatório dos Famosos revelou na época, que o cantor havia solicitado cerca de 50% do valor da bilheteria para sua apresentação, totalizando R$6 milhões de reais. O assunto tomou proporções gigantescas nas redes sociais e o cantor recebeu uma enxurrada de críticas.

Mas, Gusttavo Lima deu a volta por cima nos últimos meses do ano e voltou aos holofotes com suas músicas de sucesso. O cantor lançou o DVD Paraíso Particular, com grandes participações especiais, e mostrou que 2024 será um ano mais tranquilo na sua vida.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Rodolffo posta foto de sunga e fã lamenta: “Já tem dona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio