De barriga de fora, Iza agita em show de comemoração pela vitória da seleção brasileira, no Rio

Publicado em 08/07/2019 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iza animou o público, na comemoração pela vitória da seleção brasileira, na Copa América, na Praça Mauá, centro do Rio de Janeiro, nesse domingo (07). Para o show, a famosa usou um look deixando a barriga chapada de fora.

Dona de um corpo escultural, a dona do hit ‘Brisa’, já apareceu de biquíni, em seu Instagram deixando os fãs boquiabertos, com seu físico. No clique, ela usava a peça verde, bem pequena deixando suas curvas à mostra na rede.

Recentemente, a famosa virou assunto depois da notícia de que ela e o ator Ícaro Silva, estão na dublagem do filme ‘O Rei Leão’, o anúncio animou os internautas, que comemoraram nas redes. A estreia do longa em live-action, acontece dia 18, nos cinemas brasileiros.

O Rei Leão é um filme que marca emocionalmente todo mundo que assiste pela primeira vez. Foi uma grande emoção poder dublar a Nala e participar dessa nova versão”, disse a famosa ao Gshow. O ator global, também falou animado, sobre como recebeu a notícia: “Quando me ligaram para contar que eu tinha sido escolhido para dublar o Simba eu fingi naturalidade, mas na verdade eu estava chorando de felicidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio