50 anos

De biquíni, Adriana Bombom impressiona seguidores com corpo sarado

Ex-fazenda impressionou seus seguidores

Publicado em 29/02/2024 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Bombom impressionou os seguidores ao exibir sua excelente forma física em um vídeo de biquíni compartilhado em seus Stories do Instagram. Aos 50 anos, a apresentadora mostrou seu corpo definido, incluindo entradas no abdômen e um bumbum tonificado, enquanto celebrava os resultados de sua dedicação aos exercícios e à alimentação saudável.

Em uma conversa com a revista Quem, Bombom revelou detalhes de sua rotina de treino e dieta, explicando que alcançou seu objetivo de estar em forma para o Carnaval, mantendo seu percentual de gordura corporal entre 11% e 10%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Adriana Bombom fala sobre a trajetória de Lily Nobre e revela seu maior medo

Ela enfatizou a importância da determinação pessoal e de uma alimentação balanceada para atingir esses resultados aos 50 anos.

A apresentadora revelou que mantém uma rotina de exercícios de força na academia cinco vezes por semana e segue uma alimentação regrada, especialmente nos dias que antecedem o Carnaval. Seu comprometimento com a saúde e a forma física serve de inspiração para seus seguidores, mostrando que é possível alcançar objetivos fitness em qualquer idade, desde que haja dedicação e cuidado com o corpo.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio