BELÍSSIMA!

De biquíni, Adriane Galisteu curte clima quente na Tailândia e esbanja beleza

A apresentadora de 50 anos também chamou atenção com seu corpaço em forma

Publicado em 06/07/2023 16:45
Publicidade

Além de ser uma excelente apresentadora, Adriane Galisteu é uma personalidade conhecida por sua beleza, carisma e talento em diferentes áreas. Nesta semana, por exemplo, ela divulgou em suas redes sociais, fotos em que surge curtindo o clima quente na Tailândia e recebeu muitos elogios ao exibir sua impressionante boa forma.

“Maravilhosa demais”, disse uma seguidora. “A mais perfeita de todas”, comentou outra. “Linda em todas as fases do seu tempo”, declarou mais uma admiradora. “Belíssima como sempre!”, escreveu um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu e seus cuidados com o corpo

Ao longo dos anos, Adriane Galisteu tem se mantido ativa e comprometida com um estilo de vida saudável. Ela tem sido uma inspiração para muitos, mostrando que é possível manter uma forma física invejável mesmo com o passar do tempo. Sua disciplina nos cuidados com o corpo e na prática regular de exercícios físicos certamente contribuem para sua aparência espetacular.

A boa forma de Adriane Galisteu é o resultado de um estilo de vida equilibrado, que inclui uma alimentação saudável e exercícios regulares. Sua determinação e comprometimento são evidentes em sua aparência, e muitas pessoas veem nela uma fonte de motivação para cuidar melhor de si mesmas.

RELEMBRE: Adriane Galisteu já posou nua na Playboy duas vezes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio