PLENA!

De biquíni, Alanis Guillen admira o pôr do sol no Pantanal

Atriz viverá a protagonista Juma Marruá no remake de 'Pantanal'

Publicado em 22/11/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen, atriz que viverá Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’, aproveitou um intervalo nas gravações da novela, no último domingo (21), para admirar o pôr do sol na região pantaneira.

Através do Instagram Stories, a jovem publicou uma foto do momento de lazer, em que aparece deitada sobre uma canga, usando um biquíni estiloso e contemplando a belíssima paisagem que mostra o sol se pondo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen (Foto: Reprodução/Instagram)

Alanis Guillen fala sobre ‘Pantanal’

Desde que Alanis Guillen foi anunciada como Juma Marruá para a nova versão de Pantanal, o nome da atriz tem repercutido muito na mídia. Para o ‘Fantástico’, a artista comentou suas expectativas para a novela.

“Em algum lugar, as coisas vão se encaixando e eu sei que eu vou dar conta. Estou me preparando muito nos âmbitos pessoal e profissional. São muitas mudanças. E que bom! Fora a felicidade e gratidão imensa por trabalhar com pessoas que tanto admiro e ansiosa para tudo que vou aprender nessa jornada.”, afirmou ela.

Na época, Alanis comentou também, sobre a preparação para viver Juma Marruá: “Está sendo um processo. Estou tendo um tempo muito gostoso para acessar e digerir cada etapa. Adentrando essa história, entendendo a voz, o corpo, os impulsos… Comecei por um estudo arquetípico, de mesa, e depois fiz algumas experiências para o meu corpo registrar informações que eu, Alanis, não tinha, mudei alguns hábitos, comecei a praticar Kung Fu, tive aulas de equitação, prosódia, entre outras coisas. Cada dia é precioso nesse processo todo. Principalmente, algumas dificuldades.”, explicou a atriz.

SAIBA MAIS: Quem é Alanis Guillen, atriz que viverá Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio