SHOW DE BELEZA!

De biquíni, Alessandra Negrini aproveita folga em gravações para tomar banho de rio

Atriz aproveitou a folga nas gravações de 'Cidade Invisível' para tomar banho de rio com Marco Pigossi

Publicado em 20/04/2022 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Negrini aproveitou a folga nas gravações da série ‘Cidade Invisível’, da Netflix, para tomar banho de rio. Através do Instagram, a atriz compartilhou alguns registros do momento de lazer, que contou ainda, com a presença de seu colega de elenco, Marco Pigossi.

As fotos foram feitas na Ilha do Combú, em Belém do Pará, onde acontece as filmagens da segunda temporada da série. Nos cliques, Alessandra surge usando um biquíni preto que evidenciou ainda mais seu corpaço em plena forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Banho de rio. Ilha do Combú. Nosso dia de folga no paraíso!”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Nos comentários, Alessandra Negrini conquistou diversos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos. “Que musa, sempre muito linda”, “Você está ainda mais maravilhosa”, “Que gata”, “Mulher mais linda eu desconheço”, “Uma Deusa”, foram algumas das reações.

Alessandra Negrini (Foto: Reprodução/Instagram)
Alessandra Negrini e Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram)

Como Alessandra Negrini mantém a boa forma?

No auge dos 51 anos, Alessandra Negrini continua esbanjando beleza e boa forma. Para manter o corpo sarado, a atriz é adepta à uma rotina saudável que inclui alimentação equilibrada, boas noites de sono, proteção da pele e atividades físicas.

“Procuro me alimentar com opções saudáveis, menos industrializadas possíveis. Também procuro ter uma boa noite de sono – o sono sempre foi indispensável pra mim, fico de mal humor se não dormir (risos). Não tomo sol diretamente no rosto – desde sempre – e uso protetor solar para sair de casa. Além disso, faço acompanhamento com um bom dermatologista e tenho prazer em cuidar da pele, acho divertido”, contou ela, em conversa com a jornalista Marina Bonini, da Quem.

“A única diferença nos meus cuidados se refere à alimentação. Antes eu comia muito e à vontade, agora, infelizmente, tenho que controlar meus impulsos gulosos. Amo comer e experimentar coisas novas, por isso acho isso muito chato, mas uma coisa legal é que passei a fazer muito mais exercício e o melhor de tudo é que passei a amar isso! Costumo andar muito, mais ou menos 6 km por dia. Tento fazer tudo a pé e isso me faz um bem enorme. Faço academia também, curto, mas não sou obsessiva.”, explicou.

VEJA MAIS: Alessandra Negrini posa nua em foto: “pra melhorar o astral”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio