Carnaval 2024

De biquíni, Aline Mineiro mostra corpo sarado e bronzeado

Ex-panicat mostra corpo malhado para o desfile

Publicado em 12/02/2024 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro compartilhou momentos de ansiedade e preparação antes de desfilar como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí. Com registros em biquíni, a atriz exibiu seu bronzeado e suas curvas saradas, mostrando estar pronta para brilhar na avenida do samba carioca. Nas postagens em seu Instagram, além das fotos, ela também mostrou estar com a maquiagem impecável, preparada pelo maquiador Felipe Hirata.

O desfile da Mocidade, com o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá”, promete ser um momento marcante para Aline Mineiro e para a escola de samba. A ansiedade e a emoção são palpáveis em suas postagens, demonstrando o quanto está dedicada e empolgada para o grande momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Aline Mineiro revela que passou o réveillon em igreja evangélica: “No lugar que eu escolhi e queria estar”

A expectativa é alta tanto para os integrantes da escola quanto para os fãs da atriz, que aguardam ansiosamente para vê-la brilhar na Sapucaí.

Com o coração a mil, Aline Mineiro não esconde a emoção e a felicidade de fazer parte desse espetáculo carnavalesco. Seus registros nas redes sociais não apenas compartilham sua preparação física e estética, mas também refletem sua paixão pelo Carnaval e pelo samba. O momento tão esperado está prestes a acontecer, e Aline Mineiro promete estar deslumbrante e pronta para encantar o público com sua presença na avenida.

Foto: Kauan Condack
Foto: Kauan Condack
Foto: Kauan Condack
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio