Veja a foto!

De biquíni, Ana Clara Lima esbanja charme e destaca ‘corpaço’ na web

Ex-BBB ganhou uma chuva de elogios nos comentários

Publicado em 18/04/2022 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara Lima, apresentadora da RedeBBB do BBB22, deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos com um clique sensual e quente publicado em seu Instagram nesta segunda-feira(18). A artista exibiu seu corpaço na web.

No clique, Ana Clara surgiu usando um biquíni em tons de vinho, em um cenário arrasador, na zona sul da Cidade Maravilhosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rio, saudades desse dia”, escreveu ela na legenda da publicação. O clique de Ana Clara Lima impressionou os internautas e ganhou uma verdadeira chuva de comentários e elogios.

Você está perfeita mais! Que arraso Ana Clara! Amei”, escreveu uma seguidora. “Simplesmente perfeita!”, comentou outra. “Que corpo mais lindo é esse? Aproveite muito minha linda, você merece”, destacou uma terceira.

Irritada

Recentemente, Ana Clara Lima afirmou que tem um certo desconforto em ser chamada de influencer nas redes sociais. A famosa pontuou que é uma apresentadora de TV.

Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um. Se você cruzar com uma amiga sua na farmácia e ela te falar “amiga, olha que xampu maravilhoso aqui”, você vai querer comprar. Isso é uma influência“, comentou.

E continuou: “Ainda é muito difícil para mim entender só porque eu estou na TV é tão valiosa a minha opinião. Por que é tão mais importante? Para mim, é uma profissão como qualquer outra. Entendo que tenha esse fascínio, mas é uma profissão“, explicou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby selam a paz após treta na madrugada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio