Veja a foto

De biquíni, Ana Maria Braga aproveita férias na praia

Apresentadora do "Mais Você" compartilhou o momento em seu Instagram

Publicado em 27/07/2021 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga, 72 anos, usou as redes sociais na última segunda-feira (26) para compartilhar um vídeo com os fãs, em que aparece na praia, usando um biquíni e curtindo suas férias.

Além disso, a apresentadora do Mais Você, programa da Globo, usou acessórios para mostrar estilo: óculos de sol, chapéu e biquíni, enquanto divida o momento com os fãs. A publicação recebeu 175 mil curtidas em algumas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette pede por uma ‘paquera’ ao falar de vida amorosa

Nos comentários, seguidores e muitos famosos não perderam o tempo em comentar a foto de Ana. “Que linda”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, admirou outra internauta. “O mar só pra você! Ótimas férias”, comentou mais uma fã.

Há algum tempo, Ana Maria entrevistou Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, após a morte do funkeiro. No “Mais Você”, a mãe do funkeiro se emocionou ao falar sobre o assunto, em entrevista, que aconteceu em maio.

Mais Você: programa de Ana Maria Braga na Globo

O “Mais Você”, programa de Ana Maria Braga, na Globo, estreou na emissora em 1999, após a saída das famosa da Record TV. O programa, exibido pela manhã, é um dos maiores em audiência para o horário e mostra variedades para os telespectadores, como artesanato, culinária, recebe convidados e notícias do dia a dia.

Ana Maria Braga apresenta o “Mais Você” – (Foto: Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio