CURTINDO O FERIADO

De biquíni, Ana Maria Braga toma banho de sol na praia e é chamada de ‘sereia’

Apresentadora está aproveitando o feriado de Carnaval em grande estilo

Publicado em 01/03/2022 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga está aproveitando o feriado de Carnaval em grande estilo! Através do Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ compartilhou algumas fotos em que aparece tomando banho de sol em uma praia na Bahia.

Em um dos registros, a famosa posou de biquíni, deitada em uma espreguiçadeira. “Acordei cedinho, dormi na praia pra aproveitar melhor (sol bom da manhã, com protetor solar). Como estão as coisas por aí?”, questionou Ana Maria na legenda da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, a famosa foi cercada por muitos elogios. Ela foi, inclusive, chamada de “sereia” por seus admiradores. “Uma verdadeira sereia”, disse uma fã. “Tão linda”, elogiou outra. “Eita, mas essa sereia tá lindona demais”, comentou outro admirador. “Sempre maravilhosa Ana”, afirmou mais um internauta.

Ana Maria Braga teve ‘piriri’

Recentemente, Ana Maria Braga precisou se ausentar do ‘Mais Você’, por motivos pessoais. Ao retornar ao programa, a apresentadora explicou que teve ‘piriri’.Eu queria tranquilizar a todos porque, na verdade, eu tenho 30 anos de programas diários e nunca faltei por causa de uma doença, mas, principalmente, por causa de um piriri. Foi só um piriri, graças a Deus. Eu nunca tinha tido um piriri”, contou Ana Maria, ao vivo.

VEJA MAIS: Anitta fala sobre “bronca” de Ana Maria Braga e saia justa com Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio