SAÚDE E BOA FORMA

De biquíni, Andrea Beltrão pratica natação em praia do Rio e esbanja simpatia

A atriz de 59 anos ostentou seu corpo em forma durante a aula de natação

Publicado em 07/07/2023 13:19
Publicidade

A atriz Andrea Beltrão, de 59 anos, continua firme e forte em suas aulas de natação em alto mar! Nesta sexta-feira (7), inclusive, a artista foi fotografada praticando o esporte em uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Andrea estava usando um biquíni composto por top branco e calcinha preta, deixando em destaque seu corpo em forma. Depois de realizar a aula, ela foi vista caminhando na areia da praia, esbanjando sua beleza natural e muita simpatia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Beltrão e sua paixão pela natação

E por falar na paixão de Andrea Beltrão pela natação, a atriz comentou em entrevista à revista Trip, no ano passado, que isso é algo que a faz se sentir melhor no dia a dia e também a ter mais disposição física.

“Eu tenho uma ligação grande com o esporte. Nadar no mar é fundamental pra mim. Eu tenho esses lugares ordinários, banais, de estar sozinha fazendo uma coisa simples, de me sentir forte, trabalhar a musculatura. O que quero é poder sentar e levantar sozinha o maior tempo possível. Autonomia. Quero manter a minha em primeiro lugar”, destacou.

Andrea Beltrão (Foto: Dan Delmiro/AgNews)
Andrea Beltrão (Foto: Dan Delmiro/AgNews)
Andrea Beltrão (Foto: Dan Delmiro/AgNews)

VEJA MAIS: Belíssima! Andrea Beltrão arrasa de biquíni em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio