VEJA O VÍDEO

De biquíni, Andressa Suita curte passeio de iate com Gusttavo Lima

Casal curtiu um passeio por Angra dos Reis ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel

Publicado em 23/11/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita e Gusttavo Lima aproveitaram a terça-feira (23) para curtir um passeio de iate em família. Através do Instagram, diversas páginas compartilharam vídeos que mostram a modelo usando um biquíni estiloso, enquanto aparece no barco ao lado do cantor e dos filhos, Gabriel e Samuel.

O passeio aconteceu na Praia do Dentista, em Angra dos Reis. Horas antes, Andressa publicou uma foto em que já aparecia no iate de Gusttavo Lima, toda linda e poderosa usando um look amarelo. Mais tarde, a famosa também postou um clique da paisagem no local. “Que dia”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das páginas que compartilhou o vídeo em que Andressa Suita e Gusttavo Lima aparecem juntos, garantiu que no iate, rolou até um beijo do casal. Vale lembrar que, os famosos se separaram em outubro do ano passado, mas acabaram reatando o casamento meses depois.

Voltaram sim. Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão curtindo juntos nesse momento a Praia do Dentista em Angra dos Reis. O casal foi filmado por essa que vos fala e rolou até beijo. Andressa curtiu a piscina com os filhos (sim, tem uma piscina dentro do iate) enquanto Gusttavo ficou bastante tempo no celular”, disse Natália Olliveira, a administradora do perfil.

“Certo momento uma das crianças pediu o colo do pai que prontamente o enrolou na toalha e levou para a parte de dentro da embarcação luxuosa”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Andressa Suita ostenta curvas definidas em foto de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio