De biquíni, Angélica protagoniza momento romântico com Luciano Huck

Publicado em 03/09/2020 11:23
Publicidade

Nesta última quarta-feira (02), Angélica usou seu Instagram para declarar-se ao maridão, Luciano Huck, que estava completando 49 anos. No clique, os famosos estavam no mar e protagonizaram um momento pra lá de romântico.

“E assim quero seguir com você meu amor…, porque nosso encontro e lindo e cheio de aprendizados”, dizia um trecho da legenda escrita pela apresentadora. Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com a declaração de Angélica e também com a beleza do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eita que casal lindoooo”; “Bençãos para esse lindo casal! Felicidades mil para esse bom rapaz”, foram alguns dos comentários dos fãs. Além disso, Luciano recebeu felicitações de famosos como Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra, Padre Fábio de Melo, Claudia Leitte, e entre outros.

Na foto, Angélica estava usando um biquíni brilhante e exibiu boa forma, deitada no colo do marido. Por fim, nos comentários, Luciano passou para agradecer o post romântico que sua esposa fez. O apresentador global, afirmou que o seu melhor presente é Angélica e derreteu os fãs. “Você é o melhor presente que a vida me deu”, disse.

VEJA MAIS: Isabella Cecchi faz topless e empina bumbum usando fio-dental

Confira na íntegra a declaração:

“E assim quero seguir com você meu amor…, porque nosso encontro e lindo e cheio de aprendizados, que seus dias sejam de paz, harmonia, serenidade, para que você possa viver as alegrias que Você merece estarei sempre aqui admirando suas conquistas ! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida! Todo esse seu jeito verdadeiramente empático e altruísta com as pessoas me inspiram e fazem acreditar em um mundo melhor . Te amo Viva .. seja… sinta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio