PODEROSA!

De biquíni azul, Angélica exibe corpaço e conquista elogios

Apresentadora chamou atenção com suas belas curvas e o corpaço em forma

Publicado em 08/02/2022 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica conquistou elogios carinhosos nas redes sociais nesta terça-feira (8) ao compartilhar um clique de biquíni azul que, segundo ela, estava perdido em sua galeria de fotos das férias. Na imagem, a apresentadora aparece toda radiante, exibindo o corpaço e esbanjando beleza.

A loira também chamou atenção com suas belas curvas e a famosa pinta que possui na perna. “Ué.. não era verão Rio de Janeiro?? Que chuva é essa?! Uma fotinha que achei na minha galeria das minhas férias!”, escreveu a esposa de Luciano Huck na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica conquistou elogios

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios carinhosos para Angélica. Por lá, fãs e amigos famosos da loira fizeram questão de deixar mensagens empolgantes para ela.

A atriz Thaís Fersoza, por exemplo, escreveu: “Maravilhosa é o nome dela!”. Já a cantora Luiza Possi comentou: “Deusa”. Fiorella Mattheis reagiu com um “Uau”. Os fãs da apresentadora também marcaram presença por lá: “Maravilhosa demais”, “Te admiro muito”, “Cada dia mais linda”, foram algumas das reações.

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Angélica abre o jogo sobre sua vida sexual com Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio