Lazer!

De biquíni, Bianca Andrade exibe ‘corpo perfeito’ e impressiona fãs

Influenciadora deixou seus fãs encantados com os cliques

Publicado em 04/07/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais na tarde do último domingo(03) e deixou seus fãs e seguidores em polvorosa com um clique sensual e quente compartilhado em seu Instagram.

Na foto, a influenciadora surgiu sensualizando, com os cabelos soltos, enquanto usava um biquíni que misturava azul e amarelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Finalmente um solzinho em São Paulo”, escreveu ela na legenda da publicação, celebrando o domingo bonito na capital paulista. Os cliques de Bianca renderam uma verdadeira chuva de elogios nos comentários da publicação.

“Que corpo perfeito é esse minha gente? Chocada“, comentou uma seguidora. “Simplesmente arrasadora! Eu fico chocado com você, Bianca“, disse outra. “O verdadeiro auge da beleza! Perfeita demais”, destacou uma terceira.

Guarda compartilhada

Recentemente, Bianca Andrade abriu o jogo sobre a guarda compartilhada do seu filho, Cris, com o pai, o jogador Fred.

“É difícil, mas a gente tá vivendo bem… Ele [Fred] é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris”, contou ela à Revista Quem.

O fim do namoro dos dois foi informado através de uma publicação da influenciadora em suas redes sociais. “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que e eu e o Fred não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que acredite nisso” disse.

VEJA TAMBÉM: Jessilane faz homenagem para ex-BBBs com tatuagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio