Em Noronha!

De biquíni, Bianca Andrade sensualiza diante de um cenário paradisíaco

Influenciadora ganhou elogios dos fãs

Publicado em 12/07/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade está curtindo seus dias de folga em uma viagem arrasadora! A influenciadora está em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco e compartilhou alguns registros em seu perfil no Instagram.

Na foto, Bianca posou usando um biquíni em tons de vermelho sangue com os cabelos soltos, enquanto se divertia diante de um cenário paradisíaco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ser solto é bem melhor, ser leve é bem melhor, celebre a vida e só”, escreveu a influenciadora na legenda do registro. A publicação de Bianca, ganhou o carinho do público e rendeu chuva de elogios nos comentários.

Que fotos mais lindas, Bianca! Você está maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Simplesmente arrasadora! Eu amo demais“, elogiou outra. “Essa mulher me faz duvidar da minha sexualidade todos os dias”, destacou uma terceira.

“Eu fedia”

Recentemente, Bianca surpreendeu com uma declaração. A influenciadora e empresária revelou ter sofrido com a sudorese excessiva, uma condição nas axilas.

Bianca contou que sofria com mau cheiro nas axilas, além da transpiração excessiva. A solução encontrada foi aplicação de botox.

Sou uma mulher cheirosa, mas o meu suvaco [axilas], nunca foi uma coisa boa minha. Eu fedia. Agora com o botox, eu não fico fedida mais, sou cheirosa“, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Juliana Paes posa de biquíni e impressiona com ‘beleza natural’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio