Boa forma

De biquíni, Bruna Biancardi, affair de Neymar, exibe corpo escultural na piscina

Influenciadora digital resgata clique e coleciona elogios no Instagram

Publicado em 08/09/2021 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, o affair de Neymar, atualizou as redes sociais nesta quarta-feira (8) e já em véspera de ‘TBT’, publicou um clique onde surgiu apenas de biquíni durante um banho de piscina em pleno dia ensolarado, e assim como o clima, elevou a temperatura entre os internautas.

Na ocasião, a influenciadora digital fez uma pose digna de estrela de Hollywood, deitada em uma boia em formato de unicórnio. Sob uso de um biquíni azul, a beldade ostentou o corpo escultural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é de hoje, mas gostaria que fosse..”, escreveu Bruna Biancardi, na legenda. Dentre os comentários, fãs e admiradores do affair de Neymar rasgaram diversos elogios à morena. “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Princesa linda”, “Te amo”, “Você é minha maior inspiração em todos os aspectos”, disseram alguns.

Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Curiosidades sobre Bruna Biancardi

Recentemente, Bruna Biancardi revelou algumas curiosidades durante interação com os seguidores. Dentre eles, a blogueira e ex-namorada do cantor Caíque Gama se descreveu como uma mulher ‘intensa, sincera e impaciente’, e afirmou que possui o sonho de engravidar pela primeira vez.

VEJA MAIS: Saiba quem é Bruna Biancardi, novo affair de Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio