MOMENTO DE LAZER

De biquíni, Bruna Linzmeyer aproveita clima quente na praia e deixa pelos na virilha à mostra

Nas redes sociais, a atriz de 31 anos postou algumas fotos do momento de lazer

Publicado em 10/04/2024 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Linzmeyer aproveitou o clima quente desta quarta-feira (10), para se divertir em uma praia do Rio de Janeiro. Através das redes sociais, a atriz de 31 anos postou algumas fotos do momento de lazer.

Nos cliques, ela aparece toda sorridente, usando um biquíni bege e segurando um copo. Na primeira foto, Bruna posou de costas, deixando seu bumbum natural em destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na imagem seguinte, a artista deixou à mostra seus pelos nas axilas e também na região da virilha. “Genial”, escreveu Bruna Linzmeyer na legenda da publicação.

Nos comentários, a atriz recebeu elogios como “Maravilhosa”, “Linda” e “Belíssima”. Algumas pessoas, entretanto, também dispararam críticas a respeito dos pelos da famosa. Vale lembrar que, em tempo, Bruna já rebateu os julgamentos que recebe por não se depilar.

“Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens X mulheres. Fiquei com vontade de experimentar ter eles. Ver eles em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados”, disse ela nas redes sociais.

Bruna concluiu: “E de um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém”, explicou.

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni laranja, Bruna Linzmeyer aproveita clima quente no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio