De biquíni, Bruna Linzmeyer posa ao natural na web: “Inspiração”

Atriz impressionou com sua 'liberdade'

Publicado em 24/05/2023 14:05
Publicidade

Bruna Linzmeyer, que roubou a cena no remake de ‘Pantanal’, exibido pela TV Globo, usou aa suas redes sociais para exibir um momento de lazer e diversão, e deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos com a publicação.

Nas fotos publicadas, a artista aparece em um banho de rio, deixando seu corpaço em total evidência. Adepta dos pelos, a atriz deixou sua liberdade falar mais alto nos registros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até debaixo d’água“, escreveu ela na legenda da publicação. Os cliques naturais de Bruna Linzmeyer foram exaltados pelos fãs e seguidores, rendendo uma chuva de elogios e mensagens de carinho nos comentários.

Você é uma inspiração para todas que estão presas aos padrões”, comentou uma seguidora. “Sempre corajosa e radiante! Que Deus te abençoe”, disse outra. “Está linda, Bruna! Aproveite bastante esse momento na natureza“, destacou uma terceira.,

Saída da Globo

Recentemente, Bruna Linzmeyer quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre a sua saída da TV Globo após 12 anos de parceria.

“Eu nunca sonhei ser atriz. Adentrei esse mundo e tenho carinho pelo ofício, que me proporcionou muitas coisas. A Globo foi mudando o formato de contrato com as pessoas. Esperando que eles não fossem renovar o meu, fui me organizando financeira e emocionalmente, vendo trabalhos no cinema. Aí eles vieram com a proposta de renovar e por exclusividade, mas sem ter um projeto fixo para fazer. Fiquei muito lisonjeada”, disse ela ao jornal O Globo.

E continuou: “A gente passou alguns meses conversando sobre esse contrato, sobre os “sim” que eu já tinha dado para o cinema, sobre como poderia conciliar ou não. Tenho projetos autorais que estou desenvolvendo. Eles precisam da minha dedicação, do meu tempo. Então, preferi contrato por obra”, contou.

VEJA TAMBÉM: Rita Lee queria morrer com dignidade após diagnóstico de câncer: “Eutanásia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio