De biquíni, Bruna Marquezine surge aos beijos com Enzo Celulari e Tatá Werneck brinca sobre bumbum da famosa

Apresentadora fez um comentário na foto do casal

Publicado em 15/04/2021 14:04
Publicidade

Tatá Werneck brincou ao comentar uma série de fotos do Instagram, em que Bruna Marquezine e o namorado, o ator Enzo Celulari, aparecem aos beijos, em clima de romance. Nas imagens, a atriz está de biquíni, mostrando o corpo escultural.

Nos comentários da publicação, Tatá falou sobre o bumbum de Bruna. “Caraca Bruna, pegou minha bunda e nem devolveu. Vi que tinha sumido da gaveta. Descobri só pela foto”, disse a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Chay Suede e Laura Neiva esperam o segundo filho, revela pai do ator

+ Gabriela Duarte diz que recebeu ameaças após mãe entrar para a política

Logo, um seguidor do perfil disparou: “Pegou a sua e a do Enzo”. Outros internautas também não perderam o tempo em comentar o clique do casal do momento, que deixou muitos internautas surpresos com a relação. “Não estava preparada”, disse uma seguidora. “Lindos”, comentou outra fã.

As fotos de Bruna e Enzo foram publicadas no Instagram ‘Neuronha’, que é de um famoso fotógrafo de celebridades que passam por Fernando de Noronha, chamado Iaponã.

Há algum tempo, Enzo e Bruna foram flagrados juntos fazendo uma trilha no Rio de Janeiro. A atriz e o filho de Claudia Raia acabaram sendo clicados pelo paparazzo, que estava no local.

CONFIRA: Enzo Celulari e Bruna Marquezine surgem em clima íntimo em Noronha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio