Charme

De biquíni, Carol Portaluppi exibe ‘corpo perfeito’ na web

Influenciadora ganhou elogios pelo clique sensual

Publicado em 23/12/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, deixou seus fãs e seguidores babando com uma sequência arrasadora nas redes sociais. A influenciadora deixou sua beleza, seu charme e sua boa forma falaram mais alto na web.

Nas fotos, Carol Portaluppi surgiu com os cabelos soltos, diante de um cenário paradisíaco, e apostou em um biquíni em tons de salmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria pular os dias pra chegar logo e não querer mais voltar, como sempre”, escreveu ela na legenda do registro, se mostrando empolgada com sua próxima viagem de férias. Os cliques, claro, ganharam elogios nos comentários.

“Essa mulher é muito linda, olha esse corpo minha gente! Que poder”, comentou uma seguidora. “Linda demais né? Arrasou como sempre”, destacou outra. “Que corpo perfeito! Olha a perfeição dessas fotos, estou encantada”, elogiou uma terceira.

Incômodo

Recentemente, através de uma interação nos stories do Instagram, a modelo contou aos fãs e seguidores qual a parte do corpo que lhe incomoda. Segundo a influenciadora, ela tem ‘orelhas de ‘abano’.

“Eu sempre tive a orelha para fora. Agora, com esse negócio de máscara na pandemia, eu vejo que minha orelha está muito mais para fora”, contou ela.

E continuou, contando que sempre teve trauma. “Sempre tive esse complexo. Tomo mundo está com a orelha para fora? Não me zoa, gente. Eu tenho trauma real. Eu sempre tive vontade de operar porque sempre me incomodou muito, só que agora tá dez vezes mais para fora. Estou rindo de nervoso. De frente dá pra ver as duas pontas da minha orelha“, disse.

VEJA TAMBÉM: Claudia Raia surge completamente nua para comemorar seus 55 anos: “Gratidão por tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio