Dia de sol!

De biquíni, Carolina Dieckmann exibe ‘corpo perfeito’ e fãs reagem

Atriz aproveitou para renovar seu bronze

Publicado em 13/10/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann promoveu um verdadeiro incêndio nas redes sociais e deixou seus fãs e seguidores em polvorosa com uma publicação no fim da tarde desta quarta-feira(13). A atriz destacou seu ‘corpo perfeito’ na web e ganhou elogios.

A atriz de 43 anos de idade mostrou ao público, um momento de lazer e relaxamento, onde aproveitou o sol para renovar seu bronze.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um solzinho quando rola, é sempre bom”, escreveu ela na legenda da publicação. No clique, Carolina Dieckmann surgiu usando um biquíni em tons de verde, com uma estampa florida que realçou seus beleza corporal. Com todo o charme, a atriz ganhou elogios nos comentários.

“Perfeita demais! Deus abençoe”, comentou uma seguidora. “Avisa para o Brasil inteiro que essa mulher é perfeita”, escreveu outra. “Um escândalo! Olha esse corpo perfeito, uau“, disse uma terceira.

Impressionou Anitta

E não é só os fãs, que Carolina Dieckmann deixa babando com sua ‘beleza natural’. Anitta ficou impressionada com a beleza da artista em um evento que aconteceu na casa da cantora, em Miami. Em um vídeo postado por Leo Fuchs, a brasileira aparece elogiando a atriz.

Ela parece ter a minha idade. Talvez eu pareça ser até mais velha que ela, porque estou cheia de procedimentos e ela não tem nada. Você tem aparência de 28, 29, juro. Podemos sair na rua e perguntar”, disse ela.

“Se sairmos ali, agora, e perguntar quem é a mais velha, eu perco. Estou falando sério, você não se enxerga”, elogiou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que sabemos sobre a treta na família de Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio