SHOW DE BELEZA

De biquíni, Carolina Portaluppi renova o bronzeado na praia com amiga gata

Filha de Renato Gaúcho reapareceu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (4) e encantou os fãs

Publicado em 04/01/2022 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Portaluppi, a encantadora filha de Renato Gaúcho, reapareceu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (4) e mais uma vez conquistou a admiração dos internautas. Na ocasião, a influenciadora publicou uma foto em que aparece renovando o bronzeado na praia com uma amiga gata.

No registro, Carol aparece usando um biquíni rosa com estampa de flores e óculos de sol, deixando em destaque suas belas curvas. Já a amiga, apostou em um modelo de cor vermelha, evidenciando seu corpão tatuado. Sem mencionar o nome da morena que estava ao seu lado, a filha de Renato Gaúcho foi bem sucinta na legenda do post: “família”, escreveu ela, acrescentando um emoji de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da postagem, fãs e admiradores de Carolina Portaluppi ficaram encantados com a foto da jovem e rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela e sua amiga. “Que lindas”, elogiou um rapaz. “Marca o @ da amiga aí Carol”, pediu outro. “Maravilhosas”, comentou mais um. “Gatas demais”, afirmou outro admirador.

De biquíni, Carolina Portaluppi renova o bronzeado na praia com amiga gata (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi foi vítima de assédio

Em dezembro do ano passado, Carolina Portaluppi relatou através das redes sociais, que foi vítima de assédio, enquanto andava em uma rua do Rio de Janeiro. Abalada, ela contou que ficou sem reação com a importunação sexual.

“Eu estava andando na rua, no Leblon, quando um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente? Não estou conseguindo falar”, disse Carol. “Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram.”, destacou ela.

VEJA MAIS: Carolina Portaluppi posta foto com Gabigol, do Flamengo, e atitude intriga fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio