RENOVANDO O BRONZE

De biquíni colorido, Giullia Buscacio curte verão intenso no Rio de Janeiro

Atriz renovou o bronzeado na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro

Publicado em 18/01/2022 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giullia Buscacio, atriz que completa 25 anos na próxima sexta-feira (21), aproveitou o calor intenso desta terça-feira (18), para renovar o bronzeado na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Usando um biquíni colorido, a jovem foi flagrada com o bumbum para cima enquanto tomava sol na areia da praia. Além de sua beleza inconfundível, a atriz também chamou atenção com o corpaço sarado e suas curvas definidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas fotos:

Término com cantor Pedro Calais

No ano passado, a atriz Giullia Buscacio comunicou através das redes sociais, sobre o término do namoro com o cantor Pedro Calais, da banda Lagum. A atriz, que está longe das novelas desde o fim de ‘Éramos Seis’, encerrada em março de 2020, explicou que o fim da relação ocorreu de maneira amigável entre eles.

“Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento… Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”, disse a famosa.

VEJA MAIS: Giullia Buscacio posa para fotos sensuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio