SHOW DE BELEZA

De biquíni, Dayane Mello curte tarde de sol na piscina de ‘A Fazenda 13’

Usando um biquíni verde água, a modelo roubou a cena com sua beleza exuberante e o corpaço em plena forma

Publicado em 08/11/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello aproveitou a tarde de sol desta segunda-feira (8), para renovar o bronzeado na piscina de ‘A Fazenda 13’. Usando um biquíni verde água, a modelo roubou a cena com sua beleza exuberante e o corpaço em plena forma.

Em registros compartilhados pela equipe da peoa e também por páginas de fãs de Dayane, é possível notar a famosa curtindo o momento de lazer em grande estilo. “Que mulher”, legendou os administradores do Twitter da modelo ao publicar uma foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários das publicações, os fãs e admiradores de Dayane Mello rapidamente deixaram inúmeros elogios para ela. “Essa mulher é maravilhosa da cabeça aos pés”, disse uma fã. “Recarregando as energias na piscina, sempre linda”, elogiou outro admirador. “Linda por fora e por dentro, com um coração bondoso.”, escreveu mais uma internauta.

Dayane Mello (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Dayane Mello pretende romper alianças

Ainda na tarde desta segunda-feira (8), Dayane Mello disse que pretende desfazer a aliança com Aline Mineiro e Rico Melquiades no jogo. Em conversa com Solange Gomes, a modelo afirmou que não vai continuar no grupo caso vá para a próxima roça e volte.

“Uma pessoa que quer me desestabilizar dizendo que eu sou má. Por que aqui eu to jogando, não é maldade. Tudo o que você pensa perante ao jogo, perante as coisas, eu não acho que é ser mal. Não é uma coisa de ser maldosa. Vou te falar a verdade, Sol. Essa roça, se eu voltar, eu não vou fazer mais parte de grupo com eles. Eu não sou prioridade deles. Quando o negócio estreitar, o Rico vai salvar a Aline, a Aline vai salvar a Valentina e eu vou ficar por último.”, declarou.

“O Gui abriu os meus olhos para uma coisa. Ele falou que o Bil joga com o grupo, mas ele joga para ele. Se ele puder botar um dos amigos dele e tirar o dele da reta, ele vai fazer. Como eu também vou fazer, obviamente, mas ele usa as pessoas que estão do lado dele para ele ser salvo. E o Rico é a mesma coisa: ‘eu não tenho opinião, eu tô sempre errada, eu não faço a coisa certa’ […]”, continuou ela.

Por fim, Dayane disse que a sua prioridade no jogo, caso ela volte da roça, será Valentina Francavilla, Solange Gomes e Tiago Piquilo. “Se eu voltar, se Deus quiser, eu não vou jogar com essas pessoas. Acabou!”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Vídeo: Dayane e Aline movimentam edredom em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio