Charme e beleza!

De biquíni, Deborah Secco curte dia de sol na piscina

Atriz, que é casada com Hugo Moura, deixou seu corpão em destaque na web

Publicado em 07/10/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco, de 41 anos de idade, voltou a deixar os fãs e seguidores babando nas redes sociais ao deixar sua boa forma em total destaque nos stories do Instagram desta quinta-feira(07). A atriz aproveitou o dia de sol na piscina da sua casa.

A artista surgiu na maior animação, usando um biquíni multicolorido, enquanto se refrescava na piscina. A esposa de Hugo Moura fez questão de mostrar que é fã do sol. “Eu e meu amor pelo sol”, escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixando seu ‘corpaço’ em total destaque nos registros na web, Deborah Secco recentemente falou sobre sua alimentação e revelou que não consegue ser tão saudável como gostaria.

“Sou uma pessoa que come muito. Não consigo comer tão saudável quanto eu gostaria. Eu tenho a comida de recompensa até hoje. Se eu trabalho muito, quero chegar em casa e comer um prato de estrogonofe com batata frita”, contou ela.

Deborah Secco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação com o marido

Recentemente, Deborah Secco abriu o jogo e falou sobre o impacto da pandemia na sua relação com o marido, o também ator Hugo Moura.

 “O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia”, contou ela no Encontro com Fátima Bernardes.

VEJA TAMBÉM: Patrícia Abravanel testa positivo para covid-19 e é afastada do SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio