Charme!

De biquíni, Deborah Secco exibe ‘bumbum perfeito’ na web

Atriz impressionou com boa forma nas redes sociais

Publicado em 11/07/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco mostrou que sua boa forma está completamente em dia, em uma publicação sensual e quente compartilhada no último sábado(09) em seu perfil no Instagram. A atriz deixou seus fãs encantados com o registro.

Na foto, a artista aparece deitada em um barco, enquanto renova o bronze, usando um biquíni em tons de coral, deixando seu ‘bumbum perfeito’ à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sábado de sol”, escreveu ela na legenda da publicação, que rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho.

Tão linda quanto a luz do dia”, elogiou uma seguidora. “Você sempre está assim, radiante, feliz e com esse corpaço então…Perfeita”, comentou outra. “Maravilhosa demais! Quero ter um corpo desses, perfeitoooo”, destacou uma terceira.

Arrependimento

Recentemente, Deborah Secco revelou arrependimento ao fazer um preenchimento no maxilar e nas olheiras. O desabafo foi feito em entrevista ao jornal O Globo.

Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo diaQuando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’“, contou.

E continuou: “Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade posa de biquíni e encanta em cenário arrasador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio