Beleza natural

De biquíni, Deborah Secco exibe ‘corpo perfeito’ e arranca elogios na web

Atriz deixou sua 'beleza natural' em destaque na web

Publicado em 01/11/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco, de 41 anos de idade, deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nas redes sociais, com um clique provocante e pra lá de sensual. A atriz destacou seu ‘corpo perfeito’ na web e ganhou uma verdadeira chuva de elogios de seu público.

No clique publicado no Instagram, a atriz relembrou uma viagem que fez ao interior de Minas Gerais, e compartilhou um belo e refrescante banho de cachoeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que saudades deste mergulho e desta paisagem! Este lugar incrível fica em Passa Quatro, Minas Gerais, que fica pertinho do Rio de Janeiro e de São Paulo!”, escreveu ela na legenda do registro.

“Que corpo maravilhoso é esse minha gente? Linda demais”, escreveu uma seguidora. “Seu sorriso melhora tanto o meu dia! Que coisa mais linda”, elogiou outro. “O significado de perfeição é a Deborah Secco! Que arraso”, destacou uma terceira.

Impactos do casamento

Recentemente, Deborah Secco falou sobre os impactos da pandemia em seu casamento durante uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo.

“O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia“, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Luiza Brunet revela que não aceitou ser submissa em seu casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio