MOMENTO DE DIVERSÃO

De biquíni, Dira Paes curte piscina com José Loreto e Paula Barbosa: “Sextô no Pantanar”

Intérprete de Filó em 'Pantanal' compartilhou o momento descontraído com os fãs

Publicado em 03/06/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de descontração nos bastidores das gravações de Pantanal é dos melhores! Na tarde desta sexta-feira (3), a atriz Dira Paes, intérprete de Filó, postou uma foto em que aparece se refrescando em uma piscina inflável ao lado de José Loreto, que na trama vive seu filho Tadeu, e Paula Barbosa, que interpreta a Zefa.

Na sequência de imagens publicadas pela atriz, ela aparece usando um biquíni preto, enquanto faz poses e se diverte com seus colegas de elenco. Loreto estava sem camisa e usando óculos de sol. Já Paula, apostou em uma peça colorida para curtir o momento de lazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sextô no Pantanar”

Na legenda da publicação, Dira Paes celebrou a chegada da sexta-feira (3) brincando com o sotaque de sua personagem: “Sextô no Pantanar!!! Mais tarde tem novelão pra gente”, escreveu a famosa.

Nos comentários da publicação, fãs elogiaram os atores e se divertiram com a interação entre eles. “Que delícia!!! Já a novela não perco por nada, tá demais!”, escreveu uma seguidora. “Boa folga equipe!”, comentou outra fã. “Amando a novela! Maravilhosa! E você um espetáculo a parte!”, elogiou outra admiradora.

VEJA MAIS: Atriz de Pantanal, Dira Paes posa com biquíni de crochê no mar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio