Apaixonados

De biquíni, Duda Reis ganha chamego no colo do marido: ‘Eterno namorado’

Influenciadora recebeu chuva de elogios na web

Publicado em 23/01/2024 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Duda Reis encantou seus seguidores ao compartilhar um momento descontraído ao lado do marido, Du Nunes, em um banho de piscina. A foto, publicada em seu perfil no Instagram, mostra o casal aproveitando um momento de carinho, com Duda usando um biquíni e recebendo um chamego do cabeleireiro. Na legenda, a atriz expressou seu carinho, chamando Du de “meu eterno namorado”.

Os fãs e amigos do casal não pouparam elogios nos comentários, destacando a sintonia e a felicidade evidentes na imagem. A modelo e ex-participante de A Fazenda, Jakelyne, deixou sua mensagem de aprovação com um “Lindos”, enquanto outros seguidores ressaltaram a beleza do casal com palavras como “Perfeitos” e “Maravilhosos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Duda Reis mostra antes e depois do corpo e impressiona fãs: “Estou radiante”

Duda Reis e Du Nunes oficializaram a união em uma cerimônia íntima realizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo, no final de outubro do ano passado.

O casamento aconteceu após pouco mais de um ano de namoro, e desde então o casal compartilha momentos especiais e de muito amor nas redes sociais. A publicação reforça não apenas a beleza estética do casal, mas também a conexão e harmonia presente em sua relação.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio