De biquíni, Fátima Bernardes brinca com namorado em clique indiscreto

A apresentadora global compartilhou uma selfie com o namorado Túlio Gadêlha

Publicado em 09/06/2023 20:33
Publicidade

Fátima Bernardes, apresentadora, tentou brincar com o seu namorado, Túlio Gadelha, mas não deu muito certo. A global compartilhou uma selfie de biquíni e no fundo aparece o seu amado na espreguiçadeira. Ela jurava que ele estava dormindo, mas foi surpreendida.

LEIA MAIS: Preta Gil marca presença em micareta com Ivete Sangalo e fãs ficam em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei que estava flagrando uma soneca, mas ele estava acordado”, brincou ela no post. Os fãs da apresentadora acumularam elogios na web.

“Paz e mto amor pra vcs dois, vivam o que tiver de viver. Sou fã de vcs que Deus ilumine da inveja alheia”, “Quero chegar no sessenta assim, lindamente como essa mulher que é linda por dentro e por fora. #Fã de Fátima Bernardes!”, “Gente invejosa é fogo mesmo kkk. Aproveita Fátima e Túlio vcs merecem”, “Cada minuto importa muitooooo. Curta aí sei amor”, “Casal lindo vcs pessoas maravilhosas”, dispararam.

Recentemente, a apresentadora comentou como lida com o sucesso na profissão. “Eu simplesmente vivo. Eu faço o que tenho vontade e o que me faz feliz. Não penso muito se vai ser algo que vai influenciar alguém ou não. Toco a minha vida da melhor maneira que eu posso. Se alguém se inspira em mim, fico muito feliz”, começou ela.

“Se encorajo alguém a fazer algo, que bom. Me sinto lisonjeada. Mas o importante é nós procurarmos viver a nossa vida, sempre fazendo o bem, sem pensar em prejudicar ninguém e as coisas vão acontecendo naturalmente”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio