BOA FORMA!

De biquíni, Fernanda Venturini faz alongamento em praia carioca

Fernanda Venturini, ex-jogadora de vôlei, aproveitou a manhã desta terça-feira (14), para se divertir na praia de Copacabana

Publicado em 14/09/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Venturini, ex-jogadora de vôlei, aproveitou a manhã desta terça-feira (14), para se divertir na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Aos 50 anos, a famosa mostrou sua ótima forma física enquanto fazia alongamento e curtia um banho de mar.

Na ocasião, Fernanda que é ex-mulher do técnico Bernardinho, estava usando um biquíni preto e branco, óculos de sol e um boné, esbanjando beleza e estilo. Confira os cliques:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fim do casamento com Bernardinho

Fernanda Venturini e Bernardinho anunciaram o fim do casamento de 25 anos, em outubro de 2020. Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, a ex-jogadora de vôlei falou sobre o motivo do término: “O amor foi acabando”, disse a ex-atleta. “Quando você está bem, você continua casada. Quando você não está, você se separa.”, afirmou.

Fernanda Venturini, que foi treinada pelo próprio marido na época em que jogava pela seleção brasileira de vôlei, contou também que, muitas vezes, algo que acontecia nas quadras, era levada para dentro de casa e isso acabou prejudicando. “Quando perdíamos, ele ficava sem falar comigo por uns dois dias. Perdeu, perdeu, sabe. Já passou”, recordou ela.

Fernanda Venturini e Bernardinho (Fotos: Reprodução)

VEJA MAIS: De biquíni, Fernanda Venturini curte praia de Ipanema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio