Sensualidade!

De biquíni fio-dental, Giovanna Ewbank exibe ‘corpaço’ na web

Influenciadora deixou seus fãs babando nas redes

Publicado em 08/12/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, de 35 anos de idade, provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais na tarde desta quarta-feira(08). A esposa de Bruno Gagliasso deixou seus fãs e seguidores babando com três clique compartilhados em seu Instagram.

Curtindo um passeio pelas Ilhas Maldivas, a influenciadora surgiu com os cabelos molhados, diante de um cenário paradisíaco, usando um biquíni preto, do modelo fio-dental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bundinha meninas”, brincou ela na legenda do registro, que deixou uma parte da sua tatuagem em destaque. O clique, claro, rendeu uma verdadeira chuva de elogios e declarações de seguidores impressionados com a beleza corporal de Ewbank.

Que corpo e esse???? Aff! O Bruno tem e muita sorte”, escreveu um. “Minha nossa senhora, que perfeição essa mulher”, comentou outro. “Uma verdadeira Deusa né? Linda demais! Chocado com tanta beleza”, destacou uma terceira.

Mais filhos?

Recentemente, Giovanna Ewbank abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de ter mais filhos em seu casamento com o ator Bruno Gagliasso. Os dois já são pais de Zyan, Titi e Bless.

“Eu não sei se daria conta [de ter mais filhos] porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar e preparar para esse mundo louco em que estamos vivendo não é fácil“, contou.

E acrescentou: “E ainda tem o emocional de cada vidinha. Eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo, fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, que tá difícil achar tempo para isso. Mas uma hora eu consigo!“, disse ela na oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Gil do Vigor fala sobre sua reação com documentário: “Chorei horrores”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio