VÍDEO

De biquíni fio-dental, Kelly Key exibe bumbum sarado e clima esquenta

A cantora exibiu seu corpo esbelto de frente e verso

Publicado em 28/07/2022 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para desejar ‘bom dia’ aos seguidores, Kelly Key compartilhou um vídeo na manhã desta quinta-feira (28), e acabou causando a maior euforia na web. A cantora colocou para jogo o seu corpão saradíssimo e recebeu muitos elogios.

No vídeo, Kelly surgiu usando um biquíni branco colocando para jogo seu abdômen trincado e de costas, usando fio-dental, deixou em destaque seu bumbum durinho, fruto de muito treino e alimentação regrada em seu projeto fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gracyanne Barbosa sensualiza no pole dance usando calcinha fio-dental

“Aff é muita lindeza”; “Que shape”; “Aí que ódio de corpo é esse”; “Eu tô pra ver mais maravilhosa que ela”; “Um corpo e um corpo em”; “Um milhão de biscoito para essa mulher espetacular”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Apesar do abdômen trincadíssimo no vídeo, Kelly Key foi liberada há pouco tempo para voltar a treinar o músculo da barriga. A cantora passou por uma cirurgia na vesícula e no processo de recuperação, não podia fazer treinos que trabalhassem o local. Kelly teve alta médica apenas no mês passado e já está exibindo seu tanquinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio